Kris Jenner se emociona ao falar dos netos e aumenta suspeita sobre novos bebês

No mais recente teaser de Keeping Up with the Kardashians, liberado pelo canal E!, Kris Jenner aparece, a partir de 02:05 do vídeo, emocionada ao falar do período natalino e da emoção em comprar presentes para os netos.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Kris Jenner se emociona ao falar dos netos e aumenta suspeita sobre novos bebês

“Uma das minhas tradições favoritas do final do ano é fazer compras para as crianças no Natal – e agora é ainda mais especial por causa de todos os netos”, afirmou. Coincidentemente, ou não, Khloé e Kylie aparecem em close durante o discurso da mamis poderosa.

Jenner encerrou o discurso com a seguinte declaração: “Parece que não vai acabar nunca, o que é muito empolgante”, disse Kris com um imenso sorriso em seu rosto. A filhota Kim Kardashian já confirmou a chegada de sua “garotinha” através da barriga de aluguel contratada por ela e o rapper kanye West.

Há rumores de que Khloé estaria grávida de um menino, fruto de seu namoro com o jogador de basquete Tristan Thompson. E Kylie estaria esperando por uma menina, fruto do namoro com o rapper Travis Scott. As evidências estão aumentando.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda