Kylie Jenner compartilha planos para novo bebê: “Quero um nome feminino”

Geente, a nossa sister Kylie Jenner gostou mesmo de ser mamãe!

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Kylie Jenner compartilha planos para novo bebê: “Quero um nome feminino”

A empresária poderosa compartilhou, em seu SnapChat, com os seguidores o desejo de aumentar a família e dar uma irmãzinha para a fofa Stormi. Sim, ela foi bem clara: sonha com outra menina! Ao lado da amiga Jordyn Woods, Kylie declarou:

Eu quero outro bebê, mas definitivamente não estou pronta neste exato momento … quando eu estiver, vou adorar compartilhar mais disso com vocês”. Mesmo revelando que é um plano para o futuro, Kylie explicou que já tem pensado em nomes.

“Eu não encontrei nada que eu ame, mas eu definitivamente quero outra garota E eu quero que ela tenha um nome feminino”, explicou a caçula do clã Kardashian. E se depender da mamãe, a próxima baby também terá uma vida de princesa. Recentemente, Kylie Jenner fez uma homenagem bem basiquinha para Stormi. A mamãe comprou anéia inspirados na garotinha. São cinco deles com as letras que formam o nome dela, Stormi.

Segundo o E!Online, cada peça custou em torno de 600 e 900 dólares, sendo que o conjunto completo teria saído por 4.500 dólares. Mais ou menos 18 mil reais, meu povo!!! E gastar esse quantia não é nada para Kylie! Com apenas 21 anos, ela deve se tornar a bilionária mais jovem da história, de acordo com a revista Forbes.

Ela também já publicou pem seu canal no Youtube um vídeo apresentando o closet de bolsas repleto de artigos de luxo. Em meio a modelos Prada, Fendi e Chanel, uma bolsa rosa da Pink Hermès foi apontada pela caçula das Kardashians como a primeira que pertencerá a sua filha, Stormi. A bolsa em questão esta avaliada em vinte e sete mil dólares, nada menos que cem mil reais. Agora é separar uma no mesmo nível para a futura herdeira também kkk.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda