Kylie Jenner é flagrada pela primeira vez desde setembro

Desde setembro de 2017 quando os rumores de sua suposta gravidez começaram a circular na imprensa internacional, Kylie Jenner não era vista muito menos fotografada em público.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Kylie Jenner é flagrada pela primeira vez desde setembro

o jejum de praticamente 5 meses sem dar close por aí chegou ao fim nesta quinta-feira (25) com a divulgação de uma foto e de um vídeo da Kardashian pelo TMZ!

As imagens – registradas na tarde de ontem (24) – mostram Kylie visitando um canteiro de obras em Hidden Hills, cidade californiana em que também moram Kim Kardashian e Kanye West. A caçula do famoso clã apareceu acompanhada da mamãe Kris Jenner e da melhor amiga, Jordyn Woods.

Já no vídeo postado pelo TMZ, Kylie apareceu entrando num SUV da família e se sentando no banco do carona, para, aparentemente, deixar o local. Assista:

aí… Por baixo de todo esse moletom, há ou não há uma barriguinha de gravidez?! De acordo com o TMZ, o bebê de Kylie com o namorado Travis Scott deve nascer muito em breve. A publicação completa que o rapper teria contado a amigos próximos que os dois estão esperando uma garotinha!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda