Lançamento da coleção Make B Universe Collection agitou o Maceió Shopping na última sexta-feira (13).

As cores do universo invadiram a loja de O Boticário no Maceió Shopping na última sexta-feira (13). É que por lá aconteceu o lançamento da Make B Universe Collection, a linha de maquiagem premium da marca. Um seleto grupo de convidados pode conhecer em primeira mão os 19 itens da coleção que chega às lojas da rede em todo […]

Lançamento da coleção Make B Universe Collection agitou o  Maceió Shopping na última sexta-feira (13).

As cores do universo invadiram a loja de O Boticário no Maceió Shopping na última sexta-feira (13). É que por lá aconteceu o lançamento da Make B Universe Collection, a linha de maquiagem premium da marca. Um seleto grupo de convidados pode conhecer em primeira mão os 19 itens da coleção que chega às lojas da rede em todo Brasil, nesta segunda-feira (16). Suelen Johann, maquiadora sênior de O Boticário conversou com os convidados, apresentou os destaques da coleção e deu dicas maquiagem. 
Agora é correr para as lojas e se entregar à magia do universo e ficar em dia com as tendências do outono-inverno 2015.

Sobre Make B.
Lançada em 2010, Make B. é a linha premium de maquiagem de O Boticário. Conta com cerca de 130 itens no portfólio regular e lança, anualmente, duas coleções em edição limitada. É a marca antenada com as passarelas do mundo e tem a moda em seu DNA. Destina-se à mulher moderna, ousada e sofisticada, que está sempre antenada e busca conhecer as tendências e movimentos da moda e beleza. 
Possui tecnologia de Alta Definição (AD), que proporciona à pele aparência perfeita e revitalizada. Saiba mais sobre Make B. em http://vivalinda.boticario.com.br/radar-make-b.

Sobre O Boticário
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil. A empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.710 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, 
desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Sobre o Grupo Boticário

Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda