Lançamento da Kérastase chega com exclusividade ao It Hair Boutique

Produtos da linha Therapiste e Chronologiste agregam peso ao menu de serviços do salão

Lançamento da Kérastase chega com exclusividade ao It Hair Boutique

 salão It Hair Boutique trouxe com exclusividade para Alagoas as novidades da Kérastase. São dois produtos que prometem revolucionar a saúde capilar de muitas mulheres. Ambos estão voltados para a recuperação dos fios do cabelo em diferentes níveis, seja por causa do secador ou até mesmo devido ao uso excessivo de produtos químicos.

A primeira novidade é o produto Bain Therapiste, da linha Therapiste que, após 10 anos de pesquisa, a Kérastase lançou o tratamento que garante vida de volta aos cabelos desgastados entre os níveis 3 e 4. O produto é uma espécie de “cimento” que cuida das KPAs, espécie de “ligas” que fazem a ligação de uma queratina com a outra e que representam de 50% a 60% da estrutura do cabelo. O produto repara a fibra capilar, recupera força e elasticidade e, também, deixa o cabelo fortalecido e revitalizado.

Para quem já gostava de usar, o Chronologiste voltou de maneira reformulada. O produto, que é a base de caviar, é inspirado nos rituais de cuidados faciais. A aplicação do produto Soin Gommage Rénovateur promete, também, uma revitalização para os cabelos só que, para esse produto, o fio não pode ser tão desgastado. Ele ajuda a ativar a microcirculação para aumentar a eficácia do shampoo.

Para o empresário Guimário Amorim, é sempre importante trabalhar com as melhores linhas e novidades de produtos capilares para gerar um resultado satisfatório. “Antes de colocar os produtos para as clientes, nós fazemos questão de testá-los em nós mesmos, após isto dispomos para as nossas clientes. O salão tem buscado inovar sempre, trazendo o que há de melhor no mercado mundial”, pontuou o proprietário do Salão It Hair. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda