Lançamento de Marca de Moda Masculina Em Barbearia de Maceió Agita a Cidade

Conhecida por identificar e comunicar tendências ao seu público, a PACO Jeans promoveu evento de lançamento na Bertoldos Men Salon, no bairro do Poço

Assessoria de Comunicação / CULTURE lab*

Lançamento de Marca de Moda Masculina Em Barbearia de Maceió Agita a Cidade

Aconteceu na última sexta-feira, 20, o lançamento da PACO Jeans na barbearia Bertoldos Men Salon, em Maceió. O evento é um novo passo da marca, que visa estar cada vez mais próxima do consumidor, seu cliente final. Aliás, o grande diferencial na união das duas empresas é justamente esse, “o público da Barbearia é exatamente a persona que buscamos para a PACO” diz Karina Sato, responsável pelo marketing da marca.

O lançamento, que começou às 19 horas, marcou o início das vendas das peças PACO Jeans dentro da barbearia, localizada no bairro do Poço, na capital alagoana. Cerca de 80 pessoas passaram pelo evento que foi um sucesso. “Conseguimos realizar algumas vendas e ainda recebemos muito elogios sobre a qualidade e o design do produto” acrescenta Sato. O evento ainda contou com DJ, food truck do Divino Grill e chopp artesanal da Hop Bros Cervejaria.

A ideia de inserir os produtos da PACO no Bertoldos Men Salon surgiu através do representante da marca em Alagoas, Marcus Warriors. Como já existia um projeto muito semelhante em andamento dentro do marketing, a oportunidade chegou na hora certa para a marca.

A PACO Jeans é conhecida nacionalmente por vestir personalidades como Gustavo Lima, Daniel Rocha, Malvino Salvador, entre outros. Com presença forte e constante no mercado há mais de duas décadas, a marca procura se reinventar, ano após ano, para estar sempre mantendo seu DNA jovem.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda