Lançamento Réveillon Allure

A festa de lançamento do Réveillon Allure, será realizada no dia 09 de setembro, 20:30, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas. Os empresários Ednaldo Freire, Guilherme Calcutá e Diego Calixto recebem imprensa e convidados para um pocket show, da cantora Vina Calmon – vocalista da Banda Cheiro de Amor – uma das […]

Lançamento Réveillon Allure

A festa de lançamento do Réveillon Allure, será realizada no dia 09 de setembro, 20:30, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas. Os empresários Ednaldo Freire, Guilherme Calcutá e Diego Calixto recebem imprensa e convidados para um pocket show, da cantora Vina Calmon – vocalista da Banda Cheiro de Amor – uma das quatro atrações nacionais da festa, que conta ainda, com Aviões do Forró, Henrique e Juliano e Dorgival Dantas, na praia de Jatiúca, no dia 31 de dezembro.

Durante lançamento do Réveillon Allure, serão apresentadas todas as novidades para a grande festa, que chega com a proposta de oferecer uma noite com muita festa, serviço de qualidade e conforto, com estrutura para receber aproximadamente 10 mil pessoas. Allure segue o padrão das festas com sistema ALL INCLUSIVE. 

Área Vip: Whisky 8 anos, vodka, espumante, energético, cerveja, refrigerante, água e salgados quentes.

Allure Chic: Whisky 12 anos, vodka, espumante, energético, cerveja, refrigerante, água, canapés, salgados quentes e mesa de frios.

LLounge: Whisky 12 anos, vodka premium, espumante, energético, cerveja, refrigerante, água, serviço de Buffet e entrada exclusiva para o evento.

As vendas já estão disponíveis pelo site: www.acessovipmaceio.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda