Lançamentos da linha Terapias de Nativa SPA trazem novas soluções para cabelos loiros ou ressecados

Cinco produtos completam linhas Frutoterapia e Vinoterapia. Máscara capilar, condicionador e kits de tratamento intensivo estão entre as novidades

Lançamentos da linha Terapias de Nativa SPA trazem novas soluções para cabelos loiros ou ressecados

Cabelos bem cuidados são fundamentais para toda mulher se sentir linda. Pensando nisso, a marca de cuidados pessoais, Nativa SPA apresenta novos itens de tratamento, já disponíveis nas 3.710 lojas de O Boticário em todo o país, além do e-commerce e revendedoras.

Para quem tem cabelos loiros e quer fugir do efeito amarelado – que pode aparecer após a descoloração – a linha Nativa SPA Vinoterapia lança dois novos produtos. O Condicionador Para Cabelos Loiros reduz e previne o efeito amarelado dos fios, protege das agressões externas, além de hidratar e reforçar o brilho. Para um tratamento ainda mais completo, a Máscara para Cabelos Loiros pode ser usada duas vezes na semana para repor a massa capilar perdida no processo de tintura, assim como neutralizar o efeito amarelado. Ambos podem ser usados combinadamente com o Shampoo para cabelos loiros que já faz parte do portfólio da marca.

Cabelos ressecados pelas agressões externas, como poluição, sol, água de piscina ou do mar, além do secador e da chapinha, merecem produtos que reduzam o frizz, devolvendo o brilho e a hidratação às madeixas. Para isso, a linha Nativa SPA Frutoterapia agora oferece o Óleo Capilar Monöi e Argan em formato Spray. O produto mantém o sucesso de sua antiga fórmula, porém oferece maior praticidade no momento da aplicação. Bastar aplicar a uma distância de cerca de 20 centímetros sobre os fios úmidos ou secos. O produto garante efeito de finalizador nos cabelos secos ou protege contra os danos do secador nos cabelos ainda molhados e sua aplicação mais leve e uniforme não pesa os fios.

Outros lançamentos que chegam com expectativa de se tornarem grandes sucessos são os dois kits de tratamento elaborados especialmente para um tratamento intensivo com duração de duas semanas. Elaborado com extrato de absinto e de uva, o kit da linha Vinoterapia repara a estrutura dos fios tingidos, preserva a coloração por até 20 lavagens, contém proteção térmica, filtros UV e reduz em até 60% a porosidade dos fios. Já o kit Frutoterapia recupera um ano de danos aos cabelos, nutrindo-os profundamente e mantendo as cutículas mais alinhadas graças à sua fórmula que combina os óleos Monoi e Argan. Ambos possuem um passo a passo completo para tratamento dos fios que após duas semanas trarão resultados visíveis e superiores aos seus cabelos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade