Larissa Manoela diz que tem vontade de abrir ONG para cães abandonados com Maísa

Aos 19 anos, atriz também comentou casa que comprou em Orlando, nos Estados Unidos

Estadão

Larissa Manoela diz que tem vontade de abrir ONG para cães abandonados com Maísa

Larissa Manoela foi a convidada mais recente do canal GIOH, de Giovanna Ewbank. No vídeo de 15 minutos, a jovem de 16 anos revelou que deseja abrir, junto com a amiga Maisa, uma ONG para resgatar e cuidar de cães abandonados. Ela também comentou a casa que comprou em fevereiro deste ano em Orlando, nos Estados Unidos.

“Desde a época de Carrossel a gente falava muito sobre coisas futuras. A gente dava uma viajada, tipo ‘vamos comprar a Disney’ – oi?-, mas também falávamos muito sobre a vontade criar uma ONG. Eu sou muito envolvida, sempre que passo e vejo um cachorro abandonado quero levar pra minha casa”, disse Larissa. “Esse amor e vontade de poder dar a chance de acolhê-los, de dar um lar melhor e de cuidar deles é muito grande”, explicou a atriz.

Giovanna Ewbank também perguntou como é, para Larissa, a sensação de ter adquirido uma casa em fevereiro sendo tão nova. “É um mérito muito grande olhar para três e ver tudo o que conquistei nessa caminhada que sempre sonhei e amo de paixão. O mais importante é ter pé no chão. Realmente não é fácil conquistar aquilo que a gente quer. É muito bom poder ver tudo isso e hoje ser merecedora. E crescer cada vez mais, sempre com pé no chão, degrau por degrau, sem atropelar as coisas”, afirmou Larissa.

https://www.instagram.com/p/BSwQzcKF3Wb/

Após confessar que é muito fã de Selena Gomez e Justin Bieber (e que ficaria com o cantor), a jovem atriz disse que prefere relacionamentos mais profundos do que ficar. “Hoje, as meninas estão assanhadas. O que é difícil é mais interessante. Se você é fácil, é muito rápido”.

Inimizade. Giovanna Ewbank também perguntou a Larissa sobre a inimizade com a atriz Giovanna Chaves. Larissa, no entanto, desconversou. “A gente nunca foi muito próxima, sempre tivemos uma relação extremamente profissional. Nunca teve uma certa amizade ou proximidade. Acabou a novela e cada uma seguiu seu caminho. Mas não sei se a questão do personagem, acabou indo pra vida real”.

Giovanna, no entanto, vê que a jovem está enrolando e corta, fazendo graça. “Assisti a todos os Snapchats e todas as diretas e indiretas. Eu tenho uma pessoa assim na minha vida também”, disse Giovanna, sem dizer quem é.

Larissa, então, respondeu. “É difícil. Se poupa disso. Os pontos positivos, a gente dá joinha, agrega. O que não agrega, a gente passa”, terminou a jovem atriz.

Veja o vídeo na íntegra:

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda