Laura Müller, ex-namorada de Victor Chaves, comenta suposta agressão do cantor

Laura Müller, ex-namorada de Victor Chaves, comenta suposta agressão do cantor

Correio 24 Horas / Redação iBahia

Laura Müller, ex-namorada de Victor Chaves, comenta suposta agressão do cantor

Sexóloga e participante do elenco do programa ‘Altas Horas’, Laura Müller já viveu um relacionamento com Victor Chaves, que faz dupla com Léo, e comentou a polêmica do cantor. O músico é acusado de agredir a esposa Poliana, grávida.

Em entrevista a ‘Veja São Paulo’, Laura falou sobre a situação, mas não saiu em defesa do artista, que chegou a fazer uma música para ela, de nome ‘Altas Horas’.

“Eu soube do que aconteceu, mas é difícil opinar sobre isso, já que tive uma relação com um dos envolvidos no caso”, afirma. “Só posso dizer que não existe regra para esse tipo de situação, de agressão contra a mulher. Ela é quem decide o que é melhor para ela, isso é muito íntimo e pessoal”, disse.

Entenda o caso
A esposa do cantor, Poliana, que está grávida, prestou uma queixa na última sexta-feira (24) afirmando que o músico teria agredido ela, mas, em sua postagem no Instagram, ela voltou atrás e negou que a agressão tenha acontecido. No boletim, a empresária relatou às autoridades ter sido jogada no chão e recebido chutes do cantor sertanejo.

A equipe tenta localizar testemunhas e também imagens de circuito de segurança. Os envolvidos serão intimados para prestar depoimentos, podendo também o acusado se apresentar espontaneamente à autoridade policial.
Investigação
As investigações do caso estão em andamento, mas a Polícia Civil informou que ainda não há data definida para o depoimento do cantor. Além disso, a nota afirmava que a sogra de Poliana, de 65 anos, também registrou uma ocorrência em unidade da PCMG, por volta das 17h de sexta, contra a nora. O caso está sendo apurado.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda