Leilão Alagoas Quarter Horse movimenta o Parque da Pecuária

Os maiores investidores do quarto de milha de várias partes do Estado e Brasil afora estarão nesta quinta-feira, 17, às 19h, no Parque da Pecuária, em Maceió especialmente para participar da terceira edição do Leilão Alagoas Quarter Horse. Serão ofertados 51 lotes das mais consagradas linhagens para vaquejada, tambor, provas de velocidade e de julgamento. […]

Leilão Alagoas Quarter Horse movimenta  o Parque da Pecuária

Os maiores investidores do quarto de milha de várias partes do Estado e Brasil afora estarão nesta quinta-feira, 17, às 19h, no Parque da Pecuária, em Maceió especialmente para participar da terceira edição do Leilão Alagoas Quarter Horse. Serão ofertados 51 lotes das mais consagradas linhagens para vaquejada, tambor, provas de velocidade e de julgamento. O evento é promovido pelos empresários Clovis e Rodrigo Farias, da Fazenda Horizonte; Luis Carlos Pereira, do Haras São Luiz; e Raimundo Beltrão Malta Junior, do Haras RBM. 

Nesta edição de 2015, a batida do martelo promete ser acirrada na disputa das craques: Celine Beaver Burity, campeã do Derby ABQM de 2013, e Power Lad MV, uma das éguas mais premiadas no ranking nacional.  E para o evento ficar ainda mais animado, o Parque da Pecuária será transformado pelas mãos do talentoso decorador João Curvelo, montagem de palco e iluminação de Nando Quintela, além do tradicional coquetel assinado por Izabel Pinheiro,  com assessoria de Marcos Leão. Um verdadeiro show! 

SERVIÇO
3º Leilão Alagoas Quarter Horse
Data: 17-09-2015
Hora: 19h
Local: Parque da Pecuária/Maceió-AL
Transmissão: Agrocanal
Promoção: Fazenda Horizonte, Haras LC e Haras RBM
Leiloeira: Agreste Leilões – contato: 82 3036-7070 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda