Leureny retorna à Comedoria cantando olho no olho

Leureny está de volta à Comedoria Gourmet, nesse sábado (9), a partir das 21h, em mais uma noite de interpretações arrebatadas, contemplando dessa vez composições de Roberto Carlos e um especial com uma sequência de cinco músicas de Djavan. A cantora havia se apresentado no restaurante, no final de maio, desfilando canções clássicas da MPB. […]

Leureny retorna à Comedoria cantando olho no olho

Leureny está de volta à Comedoria Gourmet, nesse sábado (9), a partir das 21h, em mais uma noite de interpretações arrebatadas, contemplando dessa vez composições de Roberto Carlos e um especial com uma sequência de cinco músicas de Djavan. A cantora havia se apresentado no restaurante, no final de maio, desfilando canções clássicas da MPB.

“Dessa vez, farei esse especial com Djavan, com músicas como ‘Pétala’ e, das mais recentes, ‘Vive’. Também farei algo de Marisa Monte e cantarei uma música de Gilberto Gil que eu tinha muita vontade de fazer, que é ‘Drão’. João do Vale também está nesse repertório”, relaciona a diva, afirmando que fica “feliz”, quando a própria “força de interpretar” se alinha com o interesse do público.

“Foi assim nesse show de maio na Comedoria. Foi super gostoso, as pessoas ficaram ligadas no show – isso reconforta a gente.”

Leu – como é chamada pelos fãs e amigos – tem dois álbuns gravados: o long-play “Leureny”, de 1985, e o mais recente “Dama da Noite”, de 2008. “Gravar é muito caro e eu não quero CD pirata. Tenho esse registro em vinil que é lindo, e o CD de 2008, dos quais tenho muito orgulho”, declarou na ocasião do show realizado em maio.

Em 2014, a cantora, que começou a carreira nos anos 1960, comemorou 70 anos de idade com o super produzido show “Festa”, apresentado no centenário teatro Deodoro, no centro de Maceió. O espetáculo teve direção musical do guitarrista Zé Barros (irmão dela) e direção cênica assinada por outro parceiro de sempre nos palcos, o ator José Márcio Passos.

No show desse sábado na Comedoria será acompanhada pelos músicos Willbert Fialho (violão) e Félix Baigon (contrabaixo acústico).

“Espero que a apresentação desse sábado seja como a que realizamos em maio, com as pessoas prestando atenção e eu olhando nos olhos delas”, afirma a intérprete veterana.

 

Leureny – Nesse sábado (9), às 21h, show e jantar (entrada + prato principal + sobremesa): R$ 100. Tel. para reservas: (82) 99332 4004.

Comedoria Gourmet – Avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca. Tel. 3325 7537. Terça a quinta-feira, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h às 2h, e domingo, das 12h às 23h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda