‘Levanta a cabeça, princesa’ no ‘BBB18’ faz Gabriel Valim ter 2ª chance na carreira com música de 2014

'A procura por shows já aumentou', diz sertanejo ao G1. Ele comemora uso da letra como frase motivacional de Jéssica no reality show.

G1

‘Levanta a cabeça, princesa’ no ‘BBB18’ faz Gabriel Valim ter 2ª chance na carreira com música de 2014

”Levanta a cabeça, princesa. Senão a coroa cai”. Foi com essa frase que Jéssica aconselhou Patrícia para superar o drama (paredão + ciúme de Kaysar) da semana que sucedeu sua eliminação do jogo. Patrícia deixou a casa, mas Jéssica não cansou de repetir a frase para si mesma. A sister já até a cantou em frente ao espelho.

Mas antes de meme e ensinamento motivacional no BBB, a frase já foi textão na internet e, este, inspiração para Gabriel Valim. Em 2014, o cantor sertanejo lançou a música “Levanta a cabeça, princesa”. Antes dela, Gabriel já havia emplacado na TV a música “Piradinha” (trilha sonora de Valdirene na novela “Amor à Vida”, de 2013).

“Foi muito inesperado, jamais imaginei que isso fosse acontecer. Depois de quatro anos a música ser resgatada e fazer sucesso é diferente de tudo que já vi na música.”

“Mas estou muito feliz com isso e achei muito legal ela usar essa frase como inspiração para momentos de superação, até porque quando fiz a música, pesquisei a frase em si e veio um texto de motivação para mulheres. Saiu daí a música. Ou ela leu o texto ou ela ouviu minha música”, conta Gabriel ao G1.

“Fiz ela pensando nas mulheres que brigam com namorado e estão passando por uma crise no relacionamento”, explica o cantor.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda