Live da Banda Cazuadinha levará alegria do São joão para as famílias de Alagoas

Show ao vivo será neste domingo (21), a partir das 17h, com transmissão pelo YouTube; Pedro Henrique, Edu Lima, e Winicius Vaqueiro fazem participações especiais

Live da Banda Cazuadinha levará alegria do São joão para as famílias de Alagoas

Maior fenômeno do entretenimento infantil de Alagoas, a Banda Cazuadinha realiza sua terceira live neste domingo (21), a partir das 17h. O show “Pra Família Xotear” promete transportar crianças de todas as idades para um grande arraial virtual, com muita diversão, música e toda a magia do São João. O espetáculo integra o projeto “Dendi Casa Tem Cultura”, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-AL), e será transmitido pelo YouTube do programa Alagoas Arte e Cultura (youtube.com/AlagoasACult).

O show dá continuidade ao compromisso da banda alagoana, que desde o início da pandemia do novo coronavírus se dedica a produzir conteúdo infantil de qualidade para as muitas crianças que estão em casa com suas famílias. Entre brincadeiras, vídeos divertidos e shows musicais, chegou a hora do tradicional São João da criançada, que a Cazuadinha apresenta anualmente e que é sucesso entre os baixinhos.

“Virou tradição em Alagoas comemorar o São João em família com a Banda Cazuadinha. Então, mesmo sem poder realizar um evento presencial, resolvemos não abrir mão de momentos especiais como este. Então, vamos celebrar juntos, com um grande arraiá, dentro das nossas casas. Vamos levar alegria, conteúdo educativo, diversão e muita festa, mesmo que por meio da internet. O convite da família Cazuadinha é para que as famílias de todo o Brasil façam esse arraiá com a gente e caiam no forró”, diz Roberta Aureliano, a Pingoo, vocalista do grupo.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Além da alegria contagiante da Banda Cazuadinha, o arraiá infantil receberá o reforço de figuras pra lá de animadas e talentosas. Pedro Henrique, Edu Lima, e Winicius Vaqueiro, três crianças alagoanas que conquistaram o Brasil, dividirão o palco com a Cazuadinha e seus personagens. A apresentação da live fica por conta de Dani Ceará, que confere dinamismo à transmissão com seu bom-humor para toda a família.

SOLIDARIEDADE

Com a pandemia do novo coronavírus, artistas de todo o Brasil se mobilizam para ajudar outros artistas e demais trabalhadores do setor cultural. A Banda Cazuadinha também está nessa corrente de solidariedade e receberá doações antes, durante e depois da live. Para facilitar, o grupo disponibilizou um QR Code em todo o material gráfico, além de outros meios para que as pessoas ajudem da maneira que puderem. Para saber como ajudar, basta conferir as redes sociais da banda (@BandaCazuadinhaOficial) ou entrar em contato pelo WhatsApp (82) 99626-3201.

Serviço

Live: Pra Família Xotear – especial de São João da Banda Cazuadinha

Quando: domingo, 21 de junho, a partir das 17h

Onde: YouTube do programa Alagoas Arte e Cultura (https://www.youtube.com/user/AlagoasACult)

Informações: (82) 99626-3201 / @BandaCazuadinhaOficial

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda