Live de São João reunirá artistas alagoanos para arrecadar alimentos para famílias assistidas pela Pestalozzi

O forrozin danado de bão’ reunir´s os artistas Flavinho Mô Fio, Fabi Mariah, Tarcy Monteiro e Rafaela Tenório, que prometeu animar a noite de todo mundo na próxima sexta-feira.

Janaina Ribeiro - Repórter

Live de São João reunirá artistas alagoanos para arrecadar alimentos para famílias assistidas pela Pestalozzi

O São João ainda nem começou, mas os músicos alagoanos já estão pra lá de animados para levar muito forró de qualidade para a sua casa. E esse encontro já tem dia e local marcados: 29 de maio, no canal do Youtube da Associação Pestalozzi de Maceió. O objetivo da ação é associar entretenimento e solidariedade, uma vez que os alimentos arrecadados serão distribuídos com as famílias assistidas por aquela entidade.

O projeto ganhou o nome de #LivedoBem e vai reunir no mesmo palco Flavinho Mô Fio, Fabi Mariah, Tarcy Monteiro e Rafaela Tenório, que estão nos ensaios finais para fazer uma live junina do jeito que você merece. “Estamos preparando tudo com muito carinho para que todo mundo possa curtir a noite de sexta-feira ao nosso lado. Vai rolar música boa, com aquele forrozinho bem gostoso e, o mais importante, teremos um show de solidariedade”, comentou Flavinho.

Para assistir a live, o internauta só precisa se inscrever no YouTube Pestalozzi de Maceió Oficial, entidade que receberá todas as doações enquanto estiver acontecendo o evento on-line. A intenção é arrecadar alimentos para as famílias mais carentes que são assistidas pela Pestalozzi.

Qualidade na transmissão

E para que o você possa assistir esse ‘forrozin danado de bão’, uma equipe de excelência está focada em todos os detalhes para que o show virtual aconteça com a melhor qualidade. São parceiros dessa ação o DJ Caroço, a KL Filmes, a Claro Maceió, a Fest Light, o Paulo Siqueira, a High Quality Equipamentos e os produtores Michele Lopes e Raphael Sobrinho.

A Associação Pestalozzi de Maceió atua na capital alagoana há 42 anos, conta com 11 unidades em diversos bairros da cidade e atende anualmente, em média, 33 mil pessoas nas três áreas: educação, saúde e assistência social.

Serviço:

Show: #LivedoBem

Quando: Sexta-feira, dia 29

Hora: 20h

Onde: YouTube da Pestalozzi De Maceió Oficial

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda