Lojas do Centro de Maceió estarão fechadas no Dia de Tiradentes

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas informa que as lojas do Centro de Maceió estarão fechadas amanhã (21/04), Dia de Tiradentes. O mesmo acontecerá com as lojas do Centro de Arapiraca, Penedo e União dos Palmares, conforme informações do Sindilojas de cada município. Em relação aos shoppings, o […]

Lojas do Centro de Maceió estarão fechadas no Dia de Tiradentes

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas informa que as lojas do Centro de Maceió estarão fechadas amanhã (21/04), Dia de Tiradentes. O mesmo acontecerá com as lojas do Centro de Arapiraca, Penedo e União dos Palmares, conforme informações do Sindilojas de cada município.

Em relação aos shoppings, o Maceió Shopping funcionará normalmente nesta terça-feira (21/04), ou seja, das 10h até 22h. Os cinemas também manterão a programação em horário habitual.

Todas as lojas, praças de alimentação e o cinema do Parque Shopping também estarão atendendo ao público em horário normal no Dia de Tiradentes. O supermercado Unicompra abrirá das 8h às 22h.

A Fecomércio informa ainda que o Arapiraca Garden Shopping também manterá o horário normal no Dia de Tiradentes, as lojas satélites e âncoras, os quiosques e a alimentação estarão funcionando das 10h às 22h.

SUPERMERCADOS

 As lojas do Palato também vão manter o horário de atendimento. O Palato Ponta Verde, 24 horas; Palato Farol, das 7 às 0h e Palato (Parque Gonçalves Ledo), 7h às 22h. 

Todas as lojas da rede Bompreço vão funcionar normalmente. As lojas do GBarbosa vão funcionar nos seguintes horários: Serraria, Praia e Stella Maris, das 7h às 21h; Tabuleiro e  Pátio Maceió, das 7h às 18h; Benedito Bentes, das 9h às 22h; Arapiraca, das 7h às 21h; Delmiro, das 8h às 18h e Santa Amélia, das 7h às 20h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda