Lojas do Centro de Maceió fecham no dia 1° de maio

Os Shoppings Parque, Maceió e Pátio vão funcionar em horário especial

Ascom Fecomércio AL

Lojas do Centro de Maceió fecham no dia 1° de maio

As lojas do Centro de Maceió estarão fechadas na próxima quarta-feira (1º de maio), Dia do Trabalho. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que três shoppings vão funcionar, em horário especial. Já o Shopping Farol será fechado, mas manterá o funcionamento normal das salas de cinema.

No dia 1º de maio, o Shopping Pátio Maceió vai funcionar em horário especial, das 12h às 21h. as lojas do Parque Shopping abrirão, das 13h às 21h, a praça da alimentação e lazer, das 12h às 22h, e o supermercado Unicompra das 10h às 22h. O Maceió Shopping funciona no horário de 12h até 21h. Lojas e praças de alimentação estarão à disposição do público.

No Agreste, o Arapiraca Garden Shopping estará com as lojas âncoras e satélites fechadas, mas as lojas de alimentação e lazer vão abrir das 10h às 22h. Salas de cinema com programação normal.

Supermercados
As lojas do Atacadão estarão fechadas. As lojas do Walmart vão funcionar em horário diferenciado no dia 1° de maio. As lojas do Bompreço estarão abertas nos seguintes horários: Ceasa, das 6h às 14h; Jatiúca e Antares, 7h às 22h; Ponta Verde, 6h às 22h, Farol, das 7h às 19h, Pajuçara, 7h às 20h. Maxxi, em Arapiraca, será fechada. Já em Maceió funcionará das 8h às 15h; Sam’s Club, das 9h às 20h; todas as lojas do Todo Dia funcionarão das 7h30 às 18h. E a loja Walmart, das 7h às 22h.

Interior
O Sindilojas Arapiraca e Penedo, entidades filiadas à Fecomércio, informam que o comércio do município será fechado no próximo dia 1º de maio. O Sindilojas Palmeira irá aproveitar a data para realizar o segundo passeio ao Sesc Guaxuma com os comerciários.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda