Lojistas estudam como vender mais em tempos de crise

O Maceió Shopping e a Associação de Lojistas (Almacs), em parceria com a Optimiza, especialista em consultoria empresarial, realizam, nesta quinta (02), a 12ª edição do circuito de palestras ‘Sessão de Negócios’.

Lojistas estudam como vender mais em tempos de crise

O evento tem o objetivo de atualizar empresários e colaboradores sobre as últimas tendências do varejo e traz especialistas no setor para abordar temas ligados a liderança, vendas e atendimento, com as palestras “Garantindo o cliente de amanhã”, “Atendimento 5 estrelas” e “Aprendendo a vender a sua imagem”. O atual cenário de crise econômica que o país enfrenta também será discutido com o objetivo de capacita os participantes para este momento.

Com a capacitação e iniciando a nova campanha de vendas para o Dia Dos Namorados, o Maceió Shopping espera conquistar ainda mais os clientes alagoanos em 2016. “A qualificação é e sempre foi um dos principais instrumentos dos lojistas. Um bom atendimento significa a fidelidade dos clientes ao negócio. É exatamente isso que nós queremos, oferecer as melhores opções através de um relacionamento positivo e fiel.” explica Robson Rodas, superintendente do Maceió Shopping.

Para o consultor Alexsandro Geraldo, a iniciativa é uma oportunidade boa para o empresário, para o colaborador e cliente.  “Muitas pessoas têm falado de crise, mas ficam apenas nas reclamações. O importante é saber que este ambiente externo impacta nos negócios, porém devemos analisar e entender este cenário e se voltar para o ambiente interno das organizações e discutir proposta para atender as novas demandas”, completa.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda