Longa “Chocante” Lança Site e Promove Concurso Que Leva Vencedor a Show do Backstreet Boys Em Las Vegas

Até o sorteio final da esperada viagem a Vegas, em 12 de outubro, serão oito desafios no total.

Assessoria de Imprensa / Sheilla Martins

Longa “Chocante” Lança Site e Promove Concurso Que Leva Vencedor a Show do Backstreet Boys Em Las Vegas

Em campanha que propõe interação com o público, o site do filme Chocante http://chocanteofilme.com.br/ apresenta uma promoção composta por desafios e um grande sorteio, além do perfil de seus principais personagens, vídeos e a música tema do longa-metragem.

Inspirados no hit Choque de Amor, música “chiclete” do grupo, os usuários são incentivados a mostrar seu lado pop star. “Trata-se de uma brincadeira para entrar no divertido mundo do Chocante”, explica Bruno Mazzeo, ator, roteirista e produtor associado do filme.

O grande prêmio será uma viagem com acompanhante para o show dos Backstreet Boys, em Las Vegas, no The AXIS at Planet Hollywood. Durante a promoção haverá ainda, em algumas das etapas, a premiação de um IPhone 7 de 128GB, uma Gopro Hero e uma Câmera Instantânea Instax Mini 90.

Até o sorteio final da esperada viagem a Vegas, em 12 de outubro, serão oito desafios no total. Durante esse período, o usuário poderá mandar fotos, vídeos, coreografias, performances e participar de jogos. A cada desafio uma bonificação: sejam números extras para ter mais chances de ganhar ou algum dos prêmios especiais (telefone e câmeras). O único desafio obrigatório para concorrer à viagem é o primeiro, os outros são optativos.

A promoção CHOCANTE tem autorização da Caixa e o regulamento completo está no sitehttp://chocanteofilme.com.br/

SINOPSE

Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show, para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia (Debora Lamm). Orientados pelo prestigiado empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho).

SOBRE

 CHOCANTE

Produzido por Augusto Casé, o novo longa da Casé Filmes tem direção de Johnny Araujo e Gustavo Bonafé, distribuição da Imagem Filmes e coprodução da Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme. O roteiro é escrito por Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão, com colaboração de Luiza Yabrudi. A trilha sonora original e música tema do grupo são compostas por Plínio Profeta. ?

FICHA TÉCNICA

Direção: Johnny Araujo e Gustavo Bonafé

Produção: Augusto Casé

Produtores Associados:  Bruno Mazzeo, Mariana Muniz e Pri Jansen

Produção Executiva: Bia Caldas e Augusto Casé

Argumento: Pedro Henrique Neschling e Luciana Fregolente

Roteiro:  Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão

Elenco da 1ª fase: Matheus Corcione – Téo (Bruno Mazzeo), Apollo Costa – Tim (Lucio Mauro Filho),Thauan El Pavuna -Tony (Bruno Garcia) e Henri Vila – Clay (Marcus Majella).

Som: George Saldanha

Desenho de Som:  Beto Ferraz

Mixagem:  André Tadeu

Trilha Sonora:  Plínio Profeta

Montagem: Pablo Ribeiro

Figurino:  Letícia Barbieri

Direção de Arte:  Joana Mureb

Direção de Fotografia: Toca Seabra, ABC

Produção: Casé Filmes

Distribuição: Imagem Filmes

Coprodução: Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme

Apoio: Telecine

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda