Lopana apresenta novos drinks para o verão 2016

Mais badalado ponto da orla de Maceió, o Lopana já prepara a contagem regressiva para o verão apresentando sua nova carta de drinks para a temporada 2015-2016. Seis novas combinações exclusivas, inspiradas em clássicos internacionais e elementos tropicais, passam a fazer parte do cardápio a partir da próxima semana. Dentre elas, um dos destaques é […]

Lopana apresenta novos drinks para o verão 2016

Mais badalado ponto da orla de Maceió, o Lopana já prepara a contagem regressiva para o verão apresentando sua nova carta de drinks para a temporada 2015-2016. Seis novas combinações exclusivas, inspiradas em clássicos internacionais e elementos tropicais, passam a fazer parte do cardápio a partir da próxima semana. Dentre elas, um dos destaques é o Shot Alagoano, criação da casa que reúne três ícones regionais: cachaça artesanal, caldo de cana e leite de coco. 

Outras novidades que prometem fazer sucesso são o colorido Lopana Sunrise, mistura de tequila, suco de laranja e Granadine; o Michelada, com suco de limão, molho de pimenta e uma cerveja Stella Artois; o refrescante Tom Collins, feito com gin, suco de limão, simple syrup e soda limonada, e o Zacapito, com o tradicional ron Zacapa, suco de limão, hortelã, pedaços de abacaxi, simple syrup e água com gás. Para deixar o whisky mais leve e atraente para o verão, outra aposta é o Whisky Sour, na qual o whisky ganha a companhia de suco de limão e simple syrup.

Dois grandes clássicos da casa retornam também reformulados: o Lopânico, criado em tonalidades de azul em homenagem à cor do Lopana, leva agora vodka Ciroc Coconut no lugar de licor Malibú, além de Curaçau Blue, Soda Limonada e suco de abacaxi. Já o clássico Mojito, no lugar do limão em pedaços, agora é feito com suco de limão, rum Bacardi Carta Blanca, hortelã, simple syrup e água com gás. 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda