Lopana e IMA promovem novo Eco-Passeio de Catamarã neste sábado (3)

Corais, peixes, plantas aquáticas e até uma visita às piscinas naturais. Quem é fã da vida marinha e das belezas naturais de Maceió já tem lugar certo para curtir um passeio ecológico diferenciado. Em parceria com o Instituto do Meio Ambiente (IMA), o Lopana vai promover, no próximo sábado (3), às 10h30, mais uma edição […]

Lopana e IMA promovem novo Eco-Passeio de Catamarã neste sábado (3)

Corais, peixes, plantas aquáticas e até uma visita às piscinas naturais. Quem é fã da vida marinha e das belezas naturais de Maceió já tem lugar certo para curtir um passeio ecológico diferenciado. Em parceria com o Instituto do Meio Ambiente (IMA), o Lopana vai promover, no próximo sábado (3), às 10h30, mais uma edição do seu projeto Eco-Passeio, uma série limitada de saídas do catamarã do bar de praia onde turistas e maceioenses poderão conhecer, com o acompanhamento de um biólogo, um pouco da incrível diversidade que habita as piscinas da Ponta Verde.

Durante o tour explicativo de 3 horas, que inclui passagens pelo banco de areia da Ponta Verde e os arredores das piscinas naturais da Pajuçara e do porto, os visitantes poderão descer da embarcação e participar de uma aula a céu aberto.

“É uma forma de ajudar a população a desenvolver uma consciência ambiental”, conta Eduardo Salles, proprietário do Lopana. O empresário acrescenta que uma parte do valor do passeio, que custa R$ 35 por pessoa, é revertido a projetos ambientais do IMA, como a preservação da vida marinha e das piscinas naturais da Ponta Verde. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda