Lou Ferrigno desmente boatos de morte: “estou vivo”

Diferente do que foi publicado por orgãos da imprensa norte-americana nesta quarta-feira (28), Lou Ferrigno está vivo. O ator de 62 anos publicou um vídeo no Facebook para desmentir o boato.  “Olá pessoal, está uma linda quarta-feira, estou indo ao banco e não, eu não estou morto. Não acredite em nada do que ouvir por […]

Lou Ferrigno desmente boatos de morte: “estou vivo”

Diferente do que foi publicado por orgãos da imprensa norte-americana nesta quarta-feira (28), Lou Ferrigno está vivo. O ator de 62 anos publicou um vídeo no Facebook para desmentir o boato. 

“Olá pessoal, está uma linda quarta-feira, estou indo ao banco e não, eu não estou morto. Não acredite em nada do que ouvir por aí. Eu ainda vou viver muito, crianças”, disse, bem humorado. 

O astro é conhecido por ter interpretado o Incrível Hulk no primeiro filme do personagem. Segundo as falsas notícias de morte, Lou Ferrigno teria se envolvido em um acidente em uma estrada entre Santa Barbara e Goleta, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira. O carro do ator teria capotado diversas vezes e ele teria morrido na hora.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade