Lounge inspirado no chef Wanderson Medeiros é nova proposta do “Espaço Decorando Palato”

Ambiente projetado pela arquiteta Carolina Mota reúne espaço gourmet com sala de estar

Lounge inspirado no chef Wanderson Medeiros é nova proposta do “Espaço Decorando Palato”

Neste mês de agosto, o “Espaço Decorando Palato”, mostra permanente de decoração da rede de supermercados, vai receber uma proposta de ambiente criado pela arquiteta Carolina Mota, que teve como inspiração o chef de cozinha Wanderson Medeiros.

A mostra, que reúne no segundo piso do Palato Farol ambientes criados por arquitetos e decoradores alagoanos inspirados em personalidades do estado, faz parte do projeto “Decorando Palato” – uma ação digital gratuita sobre decoração cujo conteúdo audiovisual, assinado por profissionais de design, decoração e arquitetura, é publicado no site www.decorandopalato.com e nas redes sociais do Palato.

Como ponto de partida para o projeto, Carolina conta que pensou em num local que unisse lazer, gastronomia e entretenimento, ideal para descansar ou receber amigos. “O espaço tem uma área de estar e um lounge para as horas de relaxamento”, diz a arquiteta, acrescentando que há uma grande mesa e outras de apoio, que podem servir tanto para grandes eventos quanto para encontros mais íntimos. “Assim, temos um lugar versátil alegre e dinâmico, onde o chef recebe seus amigos em casa e os faz sentir-se em casa”, explica.

O Espaço Decorando Palato é realizado pelo Palato Casa e pela Oiokos, com o apoio de Maceió Madeiras e Casa das Tintas. A inauguração, com um coquetel para convidados, será no dia 10 de agosto, a partir das 18 horas, no Palato Farol.

 

Serviço:

Coquetel de lançamento

Local: Palato Casa, no segundo piso do Palato Farol

Data e hora: quarta-feira (10), a partir das 19 horas

Evento para convidados


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda