Luau do Nando Reis acontece no próximo dia 8

Show é da turnê “Sei”, último disco de inéditas do cantor e traz também sucessos mais antigos

Luau do Nando Reis acontece no próximo dia 8

O cantor Nando Reis desembarca em Maceió no próximo dia 8 para realizar um show da sua turnê “Sei”. O evento acontece no paradisíaco Sitio Lagoa Doce e será em formato de Luau, com a banda “Os Infernais”, na beira da lagoa. 

No repertório, o público poderá conferir as músicas da turnê “Sei”, último disco lançado pelo cantor com suas músicas autorais. Além disso, sucessos como “As Coisas Mais Lindas”, “All Star”, “Pra Você Guardei o Amor”, “Relicário” e “Espatódea”. 

O ex-titã vinha alternando discos de inéditas – “Sim e Não” e “Drês” – cm releituras – “Luai MTV” e “Bailão do Ruivão” – até “Sei”, lançado em 2012 e formado por 15 músicas novas. 

 “Sei” teve a produção assinada por Jack Endino – notória figura do universo musical, que já produziu bandas como Nirvana e Soundgarden, e contou ainda com a participação mais que especial de Marisa Monte. 

O projeto gráfico de “Sei” é assinado por Mário Níveo e o quadro que empresta capa ao disco é de autoria de Ana Elisa Egreja.  

A formação de Nando Reis e os Infernais tem Nando Reis (violão e voz), Felipe Cambraia (baixo e vocal), Diogo Gameiro (bateria e vocal), Alex Veley (teclados e vocal), Walter Villaça (guitarra e vocal) e conta com Gil Miranda e Hannah Lima no backing vocal. 

O evento é mais uma realização D&E Entretenimento & Celebration Entretenimento. Os ingressos estão à venda na loja Maxhus com opções de pista e frontstage. Há também a opção de traslado, ao preço de R$ 10,00. Mais informações através do telefone 82 3357-8007.

 

Serviço – Luau do Nando Reis

 

Data: 08/04/16

Horário: 22 horas

Local: Sítio lagoa Doce, Barra Nova entrada na margem da Al 101 Sul 

Censura: 18 anos

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade