Lucas Rocha, vocalista do Forró do Tomy lança seu primeiro CD e trabalha músicas autorais

Lucas Rocha, (ou Tomy Rocha – como é chamado no meio artístico) vocalista e compositor do Forró do Tomy lança seu primeiro CD oficial e, nesse momento, o que muito chama atenção do público é o trabalho autoral desenvolvido e aplicado ao projeto de seu lançamento. Com pouco mais de um ano e meio nesse […]

Lucas Rocha, vocalista do Forró do Tomy lança seu primeiro CD e trabalha músicas autorais

Lucas Rocha, (ou Tomy Rocha – como é chamado no meio artístico) vocalista e compositor do Forró do Tomy lança seu primeiro CD oficial e, nesse momento, o que muito chama atenção do público é o trabalho autoral desenvolvido e aplicado ao projeto de seu lançamento.

Com pouco mais de um ano e meio nesse projeto, ‘’Tomy Rocha’’ explica que o seu estilo musical é inspirado em nomes consagrados do cenário do forró:

‘’Minhas referências do forró passam de Aviões à Dorgival Dantas. Com o estilo mais estilizado, no início da carreira investi no segmento pagode/samba, mas foi no forró mesmo que me encontrei. Em minhas composições, busco sempre retratar situações e momentos reais, transformando tudo isso em canção’’, explica.

Com 12 faixas, sendo 11 autorais, o primeiro CD da banda estará também disponível para dowloand no site do Sua Música em breve.

Já nas plataformas digitais, a banda também está disponível para os fãs, onde compartilham informações de shows, participações aos seus seguidores e muito mais.

Para o Facebook e Instagram, basta pesquisar por: Forró do Tomy.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda