Lupo lança cuecas para pais e filhos

Os papais que não abrem mão de uma cueca confortável e bonita vão gostar do lançamento que a Lupo está fazendo para o Dia dos Pais: uma nova coleção de cuecas da linha sem costura especialmente desenhada para eles. E com um apelo extra: os modelos também foram lançados na linha infantil, para alegria dos […]

Lupo lança cuecas para pais e filhos

Os papais que não abrem mão de uma cueca confortável e bonita vão gostar do lançamento que a Lupo está fazendo para o Dia dos Pais: uma nova coleção de cuecas da linha sem costura especialmente desenhada para eles. E com um apelo extra: os modelos também foram lançados na linha infantil, para alegria dos garotos que gostariam de acompanhar o estilo do pai. No modelo boxer, as cuecas são confeccionadas em poliamida com elastano, o que garante ótima aderência, grande conforto e toque macio.

 O destaque da coleção são as cores vivas, com detalhes em listras finas, irregulares e coloridas em alguns modelos, ou com faixas mais largas e sóbrias na cintura, para os mais tradicionais. As cores variam bastante: do azul marinho listras largas, em azul claro e cinza e vermelho, o laranja, com listras verdes e azuis,  até o amarelo com listras pretas e cinza, passando pelo vermelho e sem esquecer o sempre clássico branco.  Os preços são: Infantil– R$ 19,90 e adulto R$ 26,40. Mais informações no SAC da Lupo 0800-707-8220.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda