Luxo, beleza e sucesso na noite de lançamento da Edição Premium da Revista Evidência

Sob o comando do editor J. P. Vasconcellos de Matteo, a Edição Premium da Revista Evidência Cosmopolita foi lançada no Espaço Garden, do esplêndido Jatiúca Hotéis & Resorts, na sexta-feira (7 de agosto).

Luxo, beleza e sucesso na noite de lançamento da Edição Premium da Revista Evidência

Personalidades do meio empresarial, executivos e profissionais liberais, além de jornalistas e colunistas de várias partes do Brasil prestigiaram o evento da revista, que comemorou o 15º ano no mercado editorial regional, apresentando um novo layout. As jornalistas Aurea Dantas e Gigi Accioly apresentaram o cerimonial, e, no palco, convidaram a consagrada produtora e consultora de moda Cláudia Métne, de São Paulo, que estampa a capa da edição, para um talk show. Claudinha, a embaixadora de grifes famosas do Brasil, deu um show de profissionalismo, talento e humildade. O Dj Gunnga fez a discotecagem da festa com maestria. Um verdadeiro espetáculo musical.

Uma noite de puro luxo! Homenagem a 14 personalidades com o troféu Personna Evidência 2015, que trabalham em prol do desenvolvimento do nosso país; a entrega de 6 certificados Mérito Personna 2015, para colaboradores da revista e um para o destaque na comunicação alagoana na mídia digital, eletrônica e impressa. Para celebrar o 5º anoassinando a coluna social do Primeira Edição, a jornalista Gigi Accioly homenageou, com medalha banhada a ouro, com a inscrição do “Pai Nosso”, senhoras da sociedade, representando as milhares de mulheres que já estamparam a página de sua coluna.

A loja Stampas Plus Size apresentou no red carpet um lindo desfile da coleção Primavera-Verão/2016, e, em seguida, o estilista Léo Sandres deu um show de talento e elegância com os belos vestidos de noivas.

No final da cerimônia, o “Parabéns a Você” para a jornalista de moda e estilo, Isabelle Accioly, que completou idade nova, na quarta-feira (5). 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda