Maceió 200 anos: veja o que muda no trânsito neste sábado

A festa em comemoração ao bicentenário de Maceió acontece neste sábado (05). A Prefeitura vai realizar um desfile cívico para os maceioenses na Avenida Antônio Gouveia, a partir das 16 horas. Devido ao evento, o trânsito da região terá mudanças. Equipes de agentes de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito farão o bloqueio em sete pontos de […]

Maceió 200 anos: veja o que muda no trânsito neste sábado

A festa em comemoração ao bicentenário de Maceió acontece neste sábado (05). A Prefeitura vai realizar um desfile cívico para os maceioenses na Avenida Antônio Gouveia, a partir das 16 horas. Devido ao evento, o trânsito da região terá mudanças.

Equipes de agentes de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito farão o bloqueio em sete pontos de interdição já a partir das 13h (confira os locais abaixo). A previsão de término do desfile será às 18h.

Além do desfile cívico com a participação de estudantes da rede pública municipal, estadual e privada de ensino e das Forças Armadas Brasileiras e entidades parceiras, a programação dos 200 anos de Maceió terá a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, às 15h30. À noite, a festa tem seqüuência com a apresentação do video mapping na Associação Comercial do Jaraguá e do show Maceió Meu Xodó.

Interdições:

Ponto 1: DNIT, com desvio do fluxo para a Rua Jangadeiros Alagoano;

Ponto 2: Intersecção da Av. Antônio Gouveia com a Rua Júlio Plech Filho, com desvio do fluxo para a Praça Lions;

Ponto 3: Intersecção da Rua Jangadeiros Alagoanos com a Rua Domingos Lordsleen;

Ponto 4: Intersecção da Rua Jangadeiros Alagoanos com a Rua Conde de Pirajá;

Ponto 5: Intersecção da Rua Jangadeiros Alagoanos com a Rua Lessa de Azevedo;

Ponto 6: Intersecção da Rua Jangadeiros Alagoanos com a Travessa Antônio Gouveia;

Ponto 7: Intersecção da Rua Jangadeiros Alagoanos com a Rua Antônio Ferreira Rodrigues.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda