Maceió ganha I Encontro da Raça Golden Retrievers neste sábado

Atualmente vivemos uma era chamada Pet Lovers, composta por pessoas apaixonadas por animais e tudo que diz respeito a isso. Neste sábado, às 16h, no Corredor Vera Arruda, Maceió vai ganhar o I encontro da raça Golden Retrievers. Será uma excelente oportunidade para socializar os cães, conhecer novas pessoas e receber orientações veterinárias.  Quem conhece […]

Maceió ganha I Encontro da Raça Golden Retrievers neste sábado

Atualmente vivemos uma era chamada Pet Lovers, composta por pessoas apaixonadas por animais e tudo que diz respeito a isso. Neste sábado, às 16h, no Corredor Vera Arruda, Maceió vai ganhar o I encontro da raça Golden Retrievers. Será uma excelente oportunidade para socializar os cães, conhecer novas pessoas e receber orientações veterinárias. 

Quem conhece sabe, apaixonar-se por um Golden Retriever não é uma tarefa difícil, basta um cão lançar um olhar amoroso e balançar a calda mais charmosa do planeta e tudo certo! O evento é voltado para todos aqueles que são apaixonados pela raça, para proprietários dos dourados e para profissionais de diversos segmentos. O objetivo do encontro é poder reunir todos os cães pertencentes a raça e poder trocar informações, cuidados, dicas e muito mais. 

Algumas empresas já confirmaram presença; Roval Pet, Centrovet, Pet Saúde, Só Patas, Clínica Saúde Animal e o projeto Focinhos Terapeutas. Na oportunidade também serão distribuídos biscoitos para os cães, os proprietários receberão orientações sobre a raça e os cães poderão ser microchipados.

 

Ação Social

A entrada é franca, mas lembre-se de levar 1k de ração ou algum acessório Pet, eles serão destinados a uma ONG protetora de animais! #Participe!

Serviços:

Onde: Corredor Vera Arruda – Jatiúca

Quando: Sábado 9

Hora: 16h

Página no Facebook: Goldens – MCZ

Informações: 82 – 99662-1255

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda