Maceió ganha local exclusivo para o público masculino

Todo homem tem um cuidado especial quando o assunto é barba, cabelo e bigode. E como unir a vaidade com um lugar descolado e aconchegante voltado exclusivamente para o público masculino? A Arena Barbearia é este lugar.  Comandada pelos empresários Carlos Armando, Bruno Simons e Diogo Simons o espaço vai mudar o conceito sobre a […]

Maceió ganha local exclusivo para o público masculino

Todo homem tem um cuidado especial quando o assunto é barba, cabelo e bigode. E como unir a vaidade com um lugar descolado e aconchegante voltado exclusivamente para o público masculino? A Arena Barbearia é este lugar.
 Comandada pelos empresários Carlos Armando, Bruno Simons e Diogo Simons o espaço vai mudar o conceito sobre a beleza masculina.
“Nosso objetivo é oferecer um espaço com serviços exclusivo e entretenimento destinados ao público masculino. Além de todos os serviços oferecidos, disponibilizamos uma área vip para a realização do dia do noivo ou do formando”, explicou o empresário, Bruno Simons.
No local, são oferecidos serviços  como corte de cabelo, hidratação, tintura, limpeza de pele, massagem, depilação e claro, cuidados para a barba e bigode!
A sinuca, o videogame, os telões com jogos e luta e uma cerveja gelada também não poderiam ficar de fora deste ambiente.
Profissionais renomados da barbearia alagoana com bastante experiência fazem parte do seleto time de profissionais.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda