Maceió Shopping aberto no feriado

O Maceió Shopping funciona em horário normal nesta quinta-feira (27/08), feriado da padroeira Nossa Senhora dos Prazeres. Confira os horários: Lojas âncoras – 9h até 22h Lojas satélites e praça de alimentação – 10 até 22h cinemas – horário normal A dica é aproveitar o feriado e conferir as opções de lazer e diversão que […]

Maceió Shopping aberto no feriado

O Maceió Shopping funciona em horário normal nesta quinta-feira (27/08), feriado da padroeira Nossa Senhora dos Prazeres. Confira os horários:
Lojas âncoras – 9h até 22h
Lojas satélites e praça de alimentação – 10 até 22h
cinemas – horário normal

A dica é aproveitar o feriado e conferir as opções de lazer e diversão que o mais tradicional shopping da capital oferece, entre elas, a exposição Tesouros Bordados. Idealizada pelo Sesc Alagoas,  a mostra apresenta produções de mulheres do Litoral Norte, com obras que contam um pouco de suas vivências através da linha e agulha. Os responsáveis pela curadoria são os artistas visuais, Alice Barros e Robertson Dorta.

A exposição faz menção aos tesouros da cultura local, bordando o Baianar das alagoanas, as receitas do litoral norte, as canções e os encantos do lugar, resultado da inspiração das artesãs dos bairros de Guaxuma, Garça Torta e Riacho Doce.  As produções são coloridas, com muitas flores, plantas e boa parte tem o mar como plano de fundo.

O evento está localizado em frente ao cinema, no segundo piso da expansão e, na oportunidade, as bordadeiras estarão produzindo peças para observação do público.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda