Maceió Shopping apresenta: “Olhar Mágico II”, por Brunna De Matteo

O Maceió Shopping recebe a exposição Olhar Mágico II, da fotógrafa Brunna De Matteo, com abertura no dia 06 de outubro, às 19h30. A mostra reúne um conjunto de 30 fotografias cujo conceito principal é o amor. O coquetel para convidados será realizado na praça central do Maceió Shopping, e terá o cerimonial de Michele […]

Maceió Shopping apresenta: “Olhar Mágico II”, por Brunna De Matteo

O Maceió Shopping recebe a exposição Olhar Mágico II, da fotógrafa Brunna De Matteo, com abertura no dia 06 de outubro, às 19h30. A mostra reúne um conjunto de 30 fotografias cujo conceito principal é o amor.

O coquetel para convidados será realizado na praça central do Maceió Shopping, e terá o cerimonial de Michele Nogueira, assessoria do promoter Wilton Rocha, design gráfico de Rafael Almeida, apoio da Padrão Locações e Eventos, espumantes Rio Sol, buffets de Tatiana Brasil, Mestre Cuca, Ana Costa, Sushi Arretado, Marcia Vasconcelos e Niedja Belo Bem Casados. A animação ficará por conta do som do Dj kaka e a segurança a cargo da Master Service.

Esta será a quinta exposição individual realizada pela fotógrafa. A primeira foi na capital peruana, Lima, a segunda no Teatro Deodoro, em Maceió, sob a curadoria do arquiteto Paulo Góes, a terceira no Maceió Shopping, “Olhar Mágico – Doces Momentos”; sob a curadoria da jornalista Gigi Accioly e a quarta na loja Loja Planeta Bebê – Le Biscuit, no Shopping Parque, comemorando o mês das mães.

Serviço
Exposição: Olhar Mágico II
Onde: Praça central do Maceió Shopping
Visitação: 05 a 14 de outubro de 2015.

Sobre a fotógrafa
Brunna De Matteo nasceu no dia 1º de novembro de 1981, na cidade de Maceió, AL. Graduada em publicidade e propaganda pelo Cefet/AL, em 2004, mas o seu amor pela fotografia acompanha a artista desde criança. Com essa vocação e talento nato, Brunna De Matteo especializou-se em fotografia digital e publicitária, no ano de 2005, pelo Instituto Peruano de Arte y Deseño, na cidade de Lima/Peru. Brunna voltou para Maceió em meados de 2006, onde iniciou com o seu estúdio. Ela Já fotografou para revista nacional, “Revista do Professor” (Editora Minuano), e regionais: “Due”, “S. Mag”, “Mãe” e “Evidência Cosmopolita”, além de trabalhos de publicidade.

*Crédito da fotografia: MATTEO, Brunna De. Autorretrato, 2015.


Publicidade

HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card