Maceió Shopping celebra 30 anos nesta quinta-feira

Tradicional no estado, o empreendimento foi inaugurado no dia 11 de abril de 1989, anunciando um novo momento para o varejo da região.

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Maceió Shopping celebra 30 anos nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (11), o primeiro shopping de Alagoas comemora mais uma década de história. A partir desta data, são 30 anos em funcionamento, oferecendo à população uma opção prática e moderna em compras e serviços, de domingo a domingo, rotina que tornou o Maceió Shopping parte da família de milhões de pessoas, principalmente alagoanos, que nos visitam todos os dias.

Tradicional no estado, o empreendimento foi inaugurado no dia 11 de abril de 1989, anunciando um novo momento para o varejo da região. Atualmente, o Maceió Shopping recebe mensalmente um público de mais de um milhão de pessoas e gera, direta e indiretamente mais de 4000 empregos, reforçando o compromisso com o desenvolvimento da economia local. São mais de 200 lojas de marcas nacionais e internacionais, uma Central Já!, onde ficam concentrados os principais serviços para o cidadão, além de um centro médico que reúne diversas especialidades da área da saúde.

Como a data é importante não só para o varejo regional, mas também para público que dá vida ao empreendimento, o Maceió Shopping entrega a sociedade, como uma forma de agradecimento, uma canção, nas vozes de dois artistas muito expressivos no cenário alagoano, Fernanda Guimarães e Vitor Pirralho. A música Sol Você, disponível nesta quinta-feira nas rádios e plataformas digitais, traz como tema o sol, símbolo mais importante do Maceió Shopping, além de ser uma figura ilustre da nossa capital e que, entre tantos significados, nos revela os sentimentos de renovação, renascimento e, por que não, evolução.

Para marcar este dia especial que abre as comemorações dos 30 anos do Maceió Shopping, durante todo o dia, os clientes serão recepcionados ao som da música Sol Você, que vai tocar em primeira mão pelos corredores do shopping. Já nas duas praças de alimentação, a partir do meio dia, os cantores Thiago Vasconcelos, Carla Araújo, Júlio Uçá e a banda Sifrão, comandam a festa, com apresentações ao vivo e gratuitas.

Vacinação contra a Influenza

A partir do próximo dia 15 (segunda), o Maceió Shopping recebe um posto volante de vacinação contra a Influenza, dentro das ações da 21ª Campanha Nacional de Vacinação, que segue até 31 de maio.

A meta preconizada pelo Ministério da Saúde é de vacinar 90% da população alvo da campanha; em Maceió, um público total de 245.498 pessoas, sendo a meta de 90% equivalente a 220.948.

O posto volante funcionará de acordo com o horário do shopping.

Confira o público-alvo preconizado pelo Ministério da Saúde para a campanha este ano:

– Crianças de seis meses a menores de seis anos (5 anos 11 meses e 29 dias);

– Gestantes em qualquer idade gestacional;

– Puérperas (no período até 45 dias pós-parto) – devem apresentar documento que comprove a gestação (certidão de nascimento, cartão da gestante, documento do hospital onde ocorreu o parto);

– Indivíduos com 60 anos ou mais – devem apresentar documento de identificação com foto;

– Trabalhador de saúde – todos os trabalhadores de saúde ativos dos serviços públicos e privados, nos diferentes níveis de complexidade, devem apresentar comprovação (crachá, contra-cheque atualizado ou declaração do estabelecimento de saúde);

– Pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais – devem apresentar prescrição médica especificando a patologia e o motivo da indicação da vacina ou receita médica atualizada;

– Professores das escolas públicas e privadas que estão na ativa (em sala de aula) – Devem apresentar comprovação (contra-cheque atualizado, crachá ou declaração do estabelecimento de ensino);

– Povos indígenas;

– Adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas;

– População privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda