Maceió Shopping e Pajuçara Sistema de Comunicação na realização de mais um Natal Solidário

O Maceió Shopping é um dos parceiros do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) na realização de mais edição da campanha Natal Solidário, uma ação social realizada todos os anos com o objetivo de arrecadar alimentos, roupas e brinquedos que serão doados para famílias carentes do agreste e sertão de Alagoas. Em nove anos, o projeto […]

Maceió Shopping e Pajuçara Sistema de Comunicação na realização de mais um Natal Solidário

O Maceió Shopping é um dos parceiros do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) na realização de mais edição da campanha Natal Solidário, uma ação social realizada todos os anos com o objetivo de arrecadar alimentos, roupas e brinquedos que serão doados para famílias carentes do agreste e sertão de Alagoas.

Em nove anos, o projeto já conseguiu distribuir mais de 11 toneladas de donativos, beneficiando aproximadamente 6 mil pessoas. De acordo com a gerente de RH do PSCOM, esse ano, uma das metas é ampliar a quantidade de doações arrecadadas, por isso, a localização estratégica e o grande fluxo de público fez com que o Maceió Shopping fosse um dos locais escolhidos para receber as doações.

As pessoas interessadas em ajudar, podem deixar suas doações no ponto de coleta que foi instalado no shopping. A entrega do material arrecadado será realizada no próximo mês de dezembro.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda