Maceió Shopping funciona em horário especial durante o carnaval

A programação já começa na sexta-feira de carnaval

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Maceió Shopping funciona em horário especial durante o carnaval

Durante o carnaval, lojas e praças de alimentação do Maceió Shopping funcionarão em horário especial. No sábado (22), o shopping funciona de 09 até 22h. Já de domingo até terça -feira, lojas e praças de alimentação estarão abertas no período de 12 até 21h, com o estacionamento gratuito durante os três dias.  Na quarta-feira de cinzas, o shopping abre a partir de 12h, ficando aberto até 22h. Os cinemas funcionam com o horário normal.
E para quem estiver na capital, o shopping oferece uma programação  com atrações gratuitas, com bailinhos, oficinas de máscaras, recreação e pintura facial. Haverá também distribuição de kits com confete e serpentina para a criançada, que pode usar suas fantasias!

Confira as atrações

A programação já começa na sexta-feira de carnaval (21) com o Bailinho da Melhor Idade abrindo os dias de folia com muita marchinha e frevo no pé, pra não deixar ninguém parado.

No sábado de carnaval (22), é a vez da criançada tomar conta do Maceió Shopping ao som da banda Cazuadinha, no Bloquinho das Marias.

Já no domingo (23) e na segunda-feira (24) tem mais Bloquinho das Marias para garotada com a banda Le Petit, que comanda a festa nos dois dias junto com uma super banda de fanfarra.

Na terça-feira de carnaval (25), a banda Cazuadinha está de volta com muita música e diversão pelos corredores do shopping mais tradicional da capital alagoana.

E quem disse que o seu pet vai ficar de fora da festa? Na quarta-feira de cinzas (26) o seu amiguinho de estimação vai ter um bloco exclusivo, só pra ele, no Maceió Shopping. É o Bloquinho Pet!

HORÁRIO ESPECIAL DE CARNAVAL – MACEIÓ SHOPPING 2020

22/02 – Sábado – horário normal

09h até 22h

23 a 25/02 – Domingo até terça-feira (Estacionamento grátis)

12h até 21h

26/02 – Quarta-feira

12h até 22h

Cinemas funcionam em horário normal.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda