Maceió Shopping funciona normalmente neste domingo

Em relação ao comunicado da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) que sugere o funcionamento facultativo dos shoppings neste domingo (17) – data da votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, o Maceió Shopping informa que vai abrir normalmente, das 12h até 21h.   A superintendência do Maceió Shopping reconhece […]

Maceió Shopping funciona normalmente neste domingo

Em relação ao comunicado da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) que sugere o funcionamento facultativo dos shoppings neste domingo (17) – data da votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, o Maceió Shopping informa que vai abrir normalmente, das 12h até 21h.  

A superintendência do Maceió Shopping reconhece o atual cenário de crise econômica e política o qual vive o país assim como os esforços do setor para demonstrar a insatisfação pela situação, mas não considera viável o fechamento do empreendimento na data proposta. A iniciativa, que conta com o apoio da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) e da Associação Brasileira de Franchising (ABF), autoriza aos lojistas liberar seus funcionários.

 

Programação para domingo

Domingo (17) é dia de mais um ‘Diversão de Sol a Sol’ com a presença da banda Cazuadinha. A turma promete trazer os melhores hits infantis pra não deixar ninguém parado. O grupo é conhecido pelo show interativo e repleto de brincadeiras. A apresentação acontece no 2ª piso da expansão, a partir das 16h.

Quem vai às compras, a dica é aproveitar o último dia da Liquida Geral Alagoas, maior ação de vendas do estado que oferece diversos descontos e facilidade e conta com a parceria do mix de lojas do Maceió Shopping.

Lembrando que todo domingo, o estacionamento é gratuito até às 15h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda