Maceió Shopping inicia temporada de liquidação nos shoppings da capital

Quem optou por economizar no final do ano vai encontrar boas opções de compra na liquidação Agarre o que Puder, do Maceió Shopping, que acontece até o próximo domingo (10). A ação conta com a participação de maisde 200 pontos de venda, oferecendo produtos como vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos e outros com descontos que variam […]

Maceió Shopping inicia temporada de liquidação nos shoppings da capital

Quem optou por economizar no final do ano vai encontrar boas opções de compra na liquidação Agarre o que Puder, do Maceió Shopping, que acontece até o próximo domingo (10). A ação conta com a participação de maisde 200 pontos de venda, oferecendo produtos como vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos e outros com descontos que variam de 10 a 50%, além de facilidades nas compras feitas à vista e com o cartão de crédito.

E como o objetivo é atrair a atenção do cliente oferecendo facilidades para a compra, os lojistas “apostaram” nas ofertas.  No O Boticário, por exemplo, mais de 250 itens de perfumaria estão com descontos que podem chegar a até 50%. Entre os produtos com desconto estão alguns dos clássicos da perfumaria da marca, como Malbec, Floratta, Egeo, Lily e Zaad. Na Bibi, especializada em calçados infantis, é possível comprar três pares de sapatos e levar para casa o dobro, seis.

De acordo com o superintendente do empreendimento, Robson Rodas, o evento já faz parte do calendário anual do shopping.  “Essa liquidação assegura para o mês de janeiro uma movimentação positiva, quando tradicionalmente o varejo registra uma desaceleração nas vendas, após do período natalino. Além disso, é uma excelente oportunidade para o cliente que resolveu esperar pelos descontos”, afirma.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade