Maceió Shopping na 15ª edição do Pajuçara Management

No local, os visitantes tem à disposição gratuitamente, cafés assinados pela grife São Braz, snacks, receberão brindes e ainda poderão acompanhar e participar da cobertura do evento em tempo real pelas redes sociais.

Maceió Shopping na 15ª edição do Pajuçara Management

O Maceió Shopping é um dos grandes parceiros da 15ª edição do Pajuçara Management, o maior evento de gestão empresarial do norte-nordeste, que acontece até esta quarta (31/05), no Centro de Convenções de Maceió.  Seguindo a proposta dos anos anteriores, o shopping está sendo divulgado em um espaço temático, amplo e confortável, dedicado aos visitantes do evento.

E como diz o ditado, “que o dia seja bom, quanto o cheirinho de café”, este ano o estande foi intitulado de ‘Maceió Shopping Mídia Café’, com direito a um ambiente aconchegante, intimista e interativo, que tem o objetivo de se tornar o ponto de encontro dos visitantes durante todo o Pajuçara Management 2017. No local, os visitantes tem à disposição gratuitamente, cafés assinados pela grife São Braz, snacks, receberão brindes e ainda poderão acompanhar e participar da cobertura do evento em tempo real pelas redes sociais.

 

Sobre Pajuçara Management 2017

Considerado o maior evento de gestão empresarial do norte-nordeste, o Pajuçara Management tem o objetivo de proporcionar a líderes e gestores um debate sobre o que há de mais novo no universo corporativo, além de levar conhecimento e informações de grande relevância sobre o mercado e que  contribuem com a melhora na gestão de suas organizações. Mais de 120 palestrantes já compartilharam seus conhecimentos e experiências com mais de 12 mil participantes aos longo de 15 anos de existência. O evento colocou Alagoas no mapa dos maiores eventos de educação corporativa do Brasil.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda