Maceió Shopping – novo horário das lojas

A partir desde domingo (12), as lojas satélites do Maceió Shopping abrem mais cedo, a partir de 13h. A  medida inclui mais de 180 lojas que integram os segmentos de vestuário, móveis, brinquedos, calçados e eletrodomésticos.  E não é só isso, o estacionamento será gratuito de 12 até 15h. A praça de alimentação e as lojas âncoras, que […]

Maceió Shopping – novo horário das lojas

A partir desde domingo (12), as lojas satélites do Maceió Shopping abrem mais cedo, a partir de 13h. A  medida inclui mais de 180 lojas que integram os segmentos de vestuário, móveis, brinquedos, calçados e eletrodomésticos.  E não é só isso, o estacionamento será gratuito de 12 até 15h.

A praça de alimentação e as lojas âncoras, que possuem maior área, como por exemplo, C&A, Renner, Americanas, Marisa,Riachuelo, Le Biscuit, entre outras, abrem a partir de 12h.

De acordo com a gerente de Marketing do shopping, Sílvia Cunha, a medida atende a uma solicitação dos clientes que frequentam o shopping e foi tomada em conjunto entre a Superintendência  e a Associação de Lojistas.

Lojas e praça de alimentação funcionam até 21h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda