Maceió Shopping participa de Liquida Geral Alagoas

Pioneiro no varejo alagoano e prestes a completar 27 anos em funcionamento, o Maceió Shopping é um dos participantes da Liquida Geral Alagoas. Lançada na manhã desta terça-feira, a campanha acontece no período de 07 a 17 de abril, com a participação de diversos estabelecimentos da capital e do interior. De acordo com Fernando Azevedo, […]

Maceió Shopping participa de Liquida Geral Alagoas

Pioneiro no varejo alagoano e prestes a completar 27 anos em funcionamento, o Maceió Shopping é um dos participantes da Liquida Geral Alagoas. Lançada na manhã desta terça-feira, a campanha acontece no período de 07 a 17 de abril, com a participação de diversos estabelecimentos da capital e do interior.

De acordo com Fernando Azevedo, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a iniciativa promove a oportunidade de compras com preços diferenciados e a cada R$ 30,00 em compras, o cliente receberá um cupom para concorrer ao sorteio de dois carros zero quilômetro e duas motos Honda 125.

Diante do cenário de crise econômica que o país enfrenta, o superintendente Robson Rodas, acredita que a campanha irá incrementar o movimento do varejo no Estado em um período que vendas reduzidas. “A ação beneficiará o consumidor, que terá a oportunidade de fazer suas compras com preços promocionais, e também é importante para o lojista, já que este período tradicionalmente registramos uma redução no fluxo de vendas”, analisa o empresário que acumula mais de 25 anos de experiência no setor.

Com mais de 200 pontos de venda, o Maceió Shopping participou das últimas edições da campanha, registrando bons índices de fluxo de clientes e vendas. A expectativa da Superintendência é repetir o resultado satisfatório e para isso as lojas oferecerão descontos de 10 a 50%.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda