Maceió Shopping prepara programação especial para os dias de folia

Foliões ganharam mais uma opção de lazer durante o carnaval. O Maceió Shopping funcionará normalmente nos dias de folia. Além de lojas e praça de alimentação abertas, os clientes também terão à disposição opções de lazer e entretenimento como cinemas e parques de diversão Game Station e Mundo das Crianças, além de uma programação especial […]

Maceió Shopping prepara programação especial para os dias de folia

Foliões ganharam mais uma opção de lazer durante o carnaval. O Maceió Shopping funcionará normalmente nos dias de folia. Além de lojas e praça de alimentação abertas, os clientes também terão à disposição opções de lazer e entretenimento como cinemas e parques de diversão Game Station e Mundo das Crianças, além de uma programação especial na praça de eventos.

Até terça-feira (17), o almoço ficará mais animado com apresentações do sambista João do Cavaquinho. A criançada também pode participar de oficinas de confecção de máscaras e pintura facial, de 14 até 20h. As atrações Fazendinha e Castelo dos Vampiros funcionam no carnaval e ficam no shopping até o próximo dia 22. Os cinemas também funcionam em horário normal. 

E tem mais uma boa notícia: o estacionamento será gratuito de domingo a terça-feira.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda