Maceió shopping proporciona um final de semana de muita diversão

Além de nossa programação de final de semana para a garotada, com apresentações gratuitas de atrações infantis, terá um show em homenagem às mães, com a cantora Kel Monalisa.

Mídia nova / Victor Freitas

Maceió shopping proporciona um final de semana de muita diversão

HORÁRIO AMPLIADO

 Para que nenhuma mamãe fique sem ganhar seu presente das lojas do Maceió Shopping, o mais tradicional shopping da capital funciona em horário ampliado nesta sexta e sábado (12 e 13/05). Todas lojas e a praça de alimentação abrem a partir de 09h e ficam à disposição do público até 23h. 

SHOW EM HOMENAGEM ÀS MÃES

O Dia das Mães se aproxima e, com certeza, o Maceió Shopping já esteve ou estará presente em sua comemoração, afinal, são 28 anos presente na rotina dos alagoanos, oferecendo as mais diversificadas opções de compras, lazer e entretenimento.

E como temos muito orgulho em fazer parte da sua família, queremos compartilhar com você a alegria que essa data proporciona, por isso, neste final de semana você também tem mais motivos para nos fazer uma visita.

Além de nossa programação de final de semana para a garotada, com apresentações gratuitas de atrações infantis, terá um show em homenagem às mães, com a cantora Kel Monalisa. O evento, oferecido pelo shopping em parceria com a Smile Saúde, acontece em nossa praça de alimentação, a partir de 12h.  Lembramos ainda que o estacionamento é gratuito aos domingos, até 15h.

 FEIRA DE FLORES

Nesta final de semana, o seu passeio pelo Maceió Shopping pode ficar ainda mais florido! Basta conferir as diversas espécies de flores e plantas ornamentais que estão sendo comercializadas na Feira de Flores, realizada em parceria com a loja Outlet de Flores.  São orquídeas, rosas, begônias e muitas outras opções para deixar suas casa ou seu ambiente de trabalho mais bonito. O evento acontece durante o horário de funcionamento do shopping, próximo aos cinemas.

EXPOSIÇÃO MÃES QUE BRILHAM

Emoção e reconhecimento. Com esses dois sentimentos, a praça de eventos do Maceió Shopping foi transformada em um jardim florido para apresentar um pouco do amor que faz parte da relação entre mães e filhos que se destacam no cenário alagoano, em suas diversas áreas de atuação. A exposição fotográfica, realizado pelo Maceió 40 Graus com apoio do Maceió Shopping, apresenta 31 mães alagoanas e fica à disposição para visita do público até neste domingo (14).

FINAL DE SEMANA

O mais tradicional shopping da capital mantem uma programação semanal de atrações para pais e filhos. Toda sexta é dia de happy hour, a partir de 18h até 21h, com apresentação de artistas locais, com os maiores hits da música popular brasileira e até internacional. As apresentações são gratuitas.

Nos finais de semana, a dica é curtir as apresentações gratuitas do projeto ‘Diversão de Sol a Sol, na praça de alimentação II. Grupos cover dos astros infantis, mágicos e bandas apresentando musicais infantis estão no shopping sempre a partir de 16h, aos sábados e domingos.

A programação para este final de semana é a seguinte:

Happy Hour

05/05 – Sâmia Miranda- praça de alimentação I

05/05 – Sandro e Renato – praça de alimentação II

Diversão de Sol a Sol

06/05 – 16h – Palhaço Mixuruca

07/05 – 16h – Show com Mickey e seus amigo da Turma da Lalá

VACINAÇÃO

Neste final de semana, tem plantão da equipe da Secretaria Municipal de Saúde no Maceió Shopping. O posto volante de vacinação contra o vírus da gripe H1N1, no espaço ao lado do cinema, funcionará no sábado e domingo, nos seguintes horários: Sábado: de 10h até 21h e Domingo: 14h até 20h.

A campanha Nacional de Vacinação contra Influenza para este ano é destinada a alguns grupos prioritários: crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, idosos, profissionais da saúde e professores, povos indígenas e pessoas portadoras de doenças crônicas e outras doenças que comprometam a imunidade.

Mulheres no período até 45 dias após o parto estão incluídas no grupo alvo da vacinação. Para isso, deverão apresentar documento que comprove a gestação (certidão de nascimento, cartão da gestante, documento do hospital onde ocorreu o parto, entre outros) durante o período da vacinação.

Para maiores informações, basta ligar para a Coordenação do Programa Nacional de Imunização (PNI), da Secretaria Municipal de Saúde, através do número de telefone 3315-5231, de segunda a sexta, no horário das 8 às 15h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda