Maceió Shopping realizou sorteio de Natal

O ano começou com uma boa notícia para dois clientes do Maceió Shopping. José Roberto Lobo de Vasconcelos e Antônio José Angeiras Fernandes foram os sorteados da campanha Natal Off Road. O sorteio, realizada na noite da última quinta (07), reuniu diversas pessoas na praça central do shopping. Ao ser comunicado do resultado, o primeiro sorteado, […]

Maceió Shopping realizou sorteio de Natal

O ano começou com uma boa notícia para dois clientes do Maceió Shopping. José Roberto Lobo de Vasconcelos e Antônio José Angeiras Fernandes foram os sorteados da campanha Natal Off Road. O sorteio, realizada na noite da última quinta (07), reuniu diversas pessoas na praça central do shopping.

Ao ser comunicado do resultado, o primeiro sorteado,  José Roberto, ficou emocionado e chegou a pedir mais informações para confirmar que não era uma “pegadinha”.

A emoção também não foi menor para Antônio Angeiras Fernandes, que estava no shopping no momento do sorteio e participou da campanha com 43 cupons.

A cada R$150 em compras, o cliente poderia trocar suas notas fiscais por cupons para concorrer ao sorteio de dois Jeeps Renegade 0 km.  Mais de 140 mil cupons foram depositados na urna. 


Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda