Maceió Shopping recebe exposição que retrata a “História da Aviação”

Mostra traz réplica perfilada em escala do avião caça MIRAGE, memorabíl

Maceió Shopping recebe exposição que retrata a “História da Aviação”

Em comemoração ao Dia dos Pais, a partir desta terça-feira (04/08), o Maceió Shopping vai contar parte da “História da Aviação” durante a exposição AEROCULT, que trará itens originais e exclusivos do mundo da aviação.Vale destacar que a exposição é inédita no Nordeste. A mostra tem curadoria do artista plástico e designer, Paulo Soláriz e produção do publicitário e historiador Ricardo Courel.

A exposição apresentará uma réplica perfilada, em escala, do caça MIRAGE, painéis temáticos com informações e curiosidades, várias vitrines expositoras com itens relacionados ao tema; entre elas homenagens à Ada Rogato, Irmãos Wright, além de memorabília aviadora e muito mais. Outros itens, como painéis plotados com instrumentos de voo, back drop para interação e fotos, réplicas oficiais, em escala, de aviões históricos e helicópteros, também estarão expostos.

A exposição ainda contará com vídeos sobre a história da aviação, itens de colecionador, homenagem à Santos Dumont, capacetes de piloto, uniforme de aviador. O objetivo principal da mostra é levar ao conhecimento do público grandes momentos e protagonistas da história da aviação, além de promover a importância destes fatos aliados à cultura. Para interação dos visitantes, haverá um back drop montado e disponível para tirar fotos (inserindo o rosto). O evento, que segue até o dia 19 de Agosto, é gratuito e estará aberto de segunda a domingo das 10 às 22 horas.

Serviço: Exposição AEROCULT

Data: De 04 a 19 de Agosto

Local: Praça de Eventos do Maceió Shopping (Avenida Gustavo Paiva, 2990 – Mangabeiras – Maceió – AL).

Horário: De segunda a domingo das 10 às 22 horas

Evento Gratuito

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda