Maceió Shopping recebe o projeto Tour Judô Cielo

A iniciativa tem o objetivo de fomentar o esporte para crianças e jovens do nordeste brasileiro.

Assessoria Mídia Nova / Victor Freitas

Maceió Shopping recebe o projeto Tour Judô Cielo

De 19 a 22 de fevereiro, a praça de eventos do Maceió Shopping recebe o projeto TOUR JUDÔ CIELO, realizado pela Confederação Brasileira de Judô, por meio do Ministério dos Esportes, em parceria com as federações estaduais e com a CIELO. A iniciativa tem o objetivo de fomentar o esporte para crianças e jovens do nordeste brasileiro.

Depois de passer por capitais como São Luis(MA), Fortaleza(CE) e Aracaju (SE), o projeto chega em Maceió  propaganda o Judô de forma itinerante por meio de clínicas nas escolas e uma arena de Judô personalizada.

As atividades também acontecerão com cinco dias de ação nas escolas além dos quatro dias de arena. O Tour Judô Cielo inicia suas atividades em Maceió (AL) com as visitas escolares que ocorrerão no período do dia 20 de fevereiro (segunda-feira) até o dia 23 de fevereiro (quinta-feira) contemplando pelo menos 20 colégios da rede de ensino da cidade.

A arena instalada no Maceió Shopping funcionará de 19 a 22 de fevereiro (domingo a quarta-feira), de 14h00 às 22h00.

Esta estrutura contará com uma área de credenciamento, uma área cultural com informações e curiosidades sobre o judô, uma área de entretenimento e por fim, uma área de experimentação esportiva (dojô). Também serão disponibilizados um quimono e uma faixa para que a prática seja original e real. Serão atendidas escolas e o público de toda região com entrada gratuita.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda