Maceió Shopping recebe um dos artistas mais influentes da música brasileira

Nesta sexta-feira (13), o Maceió Shopping recebe um dos artistas mais influentes da música brasileira, Zé Ramalho, em um show intimista repleto de influências da cultura nordestina e porque não da Jovem Guarda. O cantor se apresenta em uma arena exclusiva montada no estacionamento. Os ingressos estão à venda no estande Viva Alagoas, no segundo […]

Maceió Shopping recebe um dos artistas mais influentes da música brasileira

Nesta sexta-feira (13), o Maceió Shopping recebe um dos artistas mais influentes da música brasileira, Zé Ramalho, em um show intimista repleto de influências da cultura nordestina e porque não da Jovem Guarda. O cantor se apresenta em uma arena exclusiva montada no estacionamento. Os ingressos estão à venda no estande Viva Alagoas, no segundo piso.

Acompanhado pela banda Z, o músico apresenta sucessos da carreira como Admirável Gado NovoAvôhai e Táxi Lunar.  Ícone da MPB dos anos 1970 e 1980, Zé Ramalho gravou discos clássicos como A Peleja do Diabo com o Dono do Céu (1980).  O  show traz ainda releituras de Raul Seixas (Trêm das Sete e Medo da Chuva) e o grande sucesso Sinônimo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda