Mãe de youtuber morta no Paraná publica último vídeo da filha: ‘O sonho não acabou’

Última entrevista do canal de Isabelly Cristine Santos foi feita com o MC Gustta. Segundo a mãe, a gravação foi feita 30 minutos antes de a jovem levar o tiro que a matou.

Por G1 PR, Curitiba

Mãe de youtuber morta no Paraná publica último vídeo da filha: ‘O sonho não acabou’

A mãe da youtuber e modelo Isabelly Cristine Santos, Rosania Domingos dos Santos, publicou nesta quinta-feira (1º) o último vídeo feito pela filha antes de morrer — segundo ela, gravado 30 minutos antes de a jovem ser atingida por um tiro na PR-412, no litoral do Paraná, em 14 de fevereiro.

Veja o vídeo publicado no canal ‘Isa Top Show’:

O vídeo, intitulado “O sonhou não acabou”, foi publicado no canal de Isabelly, o “Isa Top Show”, no qual ela publicava entrevistas com famosos.

A última gravação, com o MC Gustta, foi feita uma casa de shows no Balneário de Shangrilá, em Pontal do Paraná. Ao sair de lá, ela foi vítima do crime. Os irmãos Everton e Cleverson Vargas, acusados pelo homicídio, estão presos, sem previsão de liberação.

“Eu só fiz o que ela iria fazer. Obrigado a todos que estão aqui comigo com esta dor que não passa. Mas o sonho dela não irei deixar para trás. Ela amava cada like e cada inscrito. Ela falava que era os lovezinhos dela”, comentou Rosania na descrição do vídeo.

Ela ainda disse que, depois de postar todos os vídeos deixados por Isa, o canal será totalmente voltado a uma ONG de proteção a cachorros, “que era o sonho dela também”, completou a mãe.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda