Mais de 200 mil pessoas já passaram pela 18ª edição da Feira de Verão

Exposição gera 450 empregos diretos e reúne expositores do mundo inteiro

Assessoria de Comunicação / Vitor Luz

Mais de 200 mil pessoas já passaram pela 18ª edição da Feira de Verão

O ano de 2019 em Alagoas começou com bons ventos de oportunidades com a chegada da 18ª edição da Feira de Verão, que reúne mais de 60 expositores de todo o Brasil e do mundo. A exposição está instalada na Praça Multieventos, na Pajuçara, vai até o dia 27 de janeiro e funciona das 16h às 22h.

A primeira edição da Feira de Verão aconteceu em 2000 e desde então ela vem batendo recorde de público e da participação de artistas nacionais e internacionais. Em 2019 ela completa 19 anos e já acolheu 232 mil pessoas em seus corredores e espaços temáticos.

Os 60 expositores são de vários lugares do Brasil e do exterior como: Índia, Indonésia, Paquistão, Egito e Senegal. Quem ganha destaque nesse time de artistas é a Maria Corá com suas Bonecas de Barro, o Arlindo Monteiro com suas esculturas em Palitos de Fósforo e Zuleide Calheiros com seus Chapéus de Guerreiro.

O organizador da feira Armando Garcia conta que o evento gera 450 empregos diretos e 180 indiretos, sendo uma grande oportunidade de fomentar a economia do Estado de Alagoas. “A Feira de Verão acontece todos os anos e cumpre sua missão de proporcionar um momento diferente para os alagoanos e turistas que visitam a cidade no verão. Mais de 200 mil pessoas já passaram pela feira neste ano e até domingo mais visitantes passarão por aqui”, ressalta.

A feira também conta com apresentações folclóricas e artísticas, forró pé de serra aos domingos e nesta última semana o evento vai contar com o show da banda Forró Daqui. O evento é gratuito e aberto a sociedade alagoana e turistas.

Serviços:

Quando: 05 a 27/01

Que horas: 16h às 22h

Onde: Praça Multieventos

Instagram: @feiradeveraomaceioo

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas