Maitê Proença e Clarisse Derzié Luz À Beira do Abismo me Cresceram Asas

Com um público de cerca de 45 mil pessoas, a comédia dramática “À Beira do Abismo me Cresceram Asas”, com dramaturgia, direção e interpretação de Maitê Proença, ao lado de Clarisse Derzié Luz (indicada ao Prêmio Cesgranrio de Melhor Atriz), depois de estrear no Rio de Janeiro, e entra em turnê chegando a Alagoas para 3 apresentações no Teatro […]

Maitê Proença e Clarisse Derzié Luz  À Beira do Abismo me Cresceram Asas

Com um público de cerca de 45 mil pessoas, a comédia dramática “À Beira do Abismo me Cresceram Asas”, com dramaturgia, direção e interpretação de Maitê Proença, ao lado de Clarisse Derzié Luz (indicada ao Prêmio Cesgranrio de Melhor Atriz), depois de estrear no Rio de Janeiro, e entra em turnê chegando a Alagoas para 3 apresentações no Teatro Deodoro, nos dias 25, 26 e 27 de julho.

O texto poético, repleto de emoção e bom humor, leva o público às gargalhadas com o diálogo entre Terezinha (Maitê Proença) e Valdina (Clarisse Derzié Luz). Sem as máscaras habituais da juventude, sem qualquer cerimônia, as personagens falam sobre qualquer assunto – sexo, diferenças entre homens e mulheres, abandono, o bom e o ruim. 

Embora diferentes na personalidade, Terezinha (86) e Valdina (80) têm em comum a praticidade dos que aprenderam a simplificar a vida, já que não há tempo para complicá-la. Valdina leva o dia a dia com otimismo, sem nostalgias, mas não se engane, ela carrega um grande segredo. Terezinha é de temperamento carrancudo, ainda que bem resolvido. 

Maitê Proença criou o texto que faz refletir sobre o tempo, as emoções da vida, a solidariedade e a importância de compartilhar, em um misto de humor e delicadeza. O texto de bom e divertido virou livro, lançado em novembro pela editora Gisotri. Com sua primeira edição esgotada, em menos de um mês.

SERVIÇO
A Beira do Abismo Me Cresceram Asas
Elenco: Maitê Proença e Clarisse Derzié Luz
Local: Teatro Deodoro (Praça Deodoro S/N – Centro)
Temporada: 25 de julho a 27 de julho
Horários: sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 20h
Horário da bilheteria: de segunda a domingo, a partir das 14h
Ingresso: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)
Vendas: Lojas WO – Maceio Shopping e Hiper Farol
Classificação: 12 anos
Duração: 75 minutos
Gênero: comédia dramática
Produção local: G A Produções e Eventos
Informações: (82) 3032 5210 / 9601 2828
Site: www.gaproducoes.com
Instagram: @gaproducoes
Facebook.com/gaproducoesmcz

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda