Major Lazer estreia clipe de versão em espanhol de “Sua Cara” com Karol G;

De olho no sucesso estrondoso que “Sua Cara” fez aqui no Brasil, o Major Lazer resolveu lançar uma versão em espanhol da canção.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Major Lazer estreia clipe de versão em espanhol de “Sua Cara” com Karol G;

Para a missão, o trio capitaneado por Diplo convocou a estrela do reggaeton Karol G e o resultado foi disponibilizado nas plataformas de streaming nesta sexta (12). Diferentemente da faixa original, cantada por Anitta e Pabllo Vittar, a nova edição traz apenas a voz da colombiana.

Intitulado “En La Cara”, o remix também já ganhou um videoclipe pra chamar de seu. Sem toda aquela superprodução do vídeo original, a produção trata-se de uma compilação de imagens de Karol e do próprio Major Lazer no palco e nos bastidores de seus shows. Nada de deserto, motocicletas e quadriciclos…! A letra da composição em espanhol completa o clipe; assista:

“Sua Cara” é o segundo single do “Know No Better”, EP lançado pelo Major Lazer em junho do ano passado. Inspirado pelas viagens do grupo pelo Paquistão, Cuba, América do Sul e África, o trabalho reuniu nomes como Camila Cabello; J Balvin; Sean Paul e Quavo (além de Anitta e Pabllo, né?!).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda